Reviravolta no Demon Slayer temporada cinco ( sem spoilers)

 

        Terminei de ver a temporada cinco de Demon Slayer e posso dizer que esta temporada tem uma reviravolta no final. A irmã de Tanjirō Kamado, Nezuko, conseguiu se tornar o primeiro demônio Oni a andar à luz do dia, chamando a atenção do poderoso chefe dos demônios Onis, Muzan Kibutsuji. Tanjiro vai treinar com a elite dos caçadores de demônios Onis, admirando a todos, e em cada episódio, como é costume em Demon Slayer, vamos conhecendo um pouco mais sobre cada personagem e o que os levou a se tornarem Demon Slayers.

           Como disse antes, o anime é uma obra-prima em todos os níveis: uma animação de encher os olhos, uma história que prende desde o primeiro capítulo. Às vezes dizem que os demônios Onis são exagerados, mas na época em que se passa este anime, os japoneses acreditavam que os demônios eram assim e não saíam à noite para não serem atacados, como nos conta o anime.

            A trilha sonora é excelente; os animes têm nos proporcionado trilhas sonoras muito boas, e Demon Slayer não foge à regra. O anime vai terminar com uma trilogia de filmes para o cinema. Um aviso: quem quiser ver Demon Slayer, assista no cinema. Eu sempre vejo anime com som de cinema e no idioma original; cada episódio é épico.

 

                                                                                                              André Vilaça




Comentários