Kung Fu panda 2 – O império contra-ataca das animações.

 

      "Muitos podem pensar que Kung Fu Panda é para crianças, mas para mim, é a melhor trilogia de animação do mundo.

         O primeiro filme trata do mestre e do aluno, o segundo é sobre a descoberta de sua origem, e o terceiro é sobre descobrir quem realmente se é.

        A história do Lorde Shen, o vilão, é contada através do teatro de sombras chinês, mostrando como ele transformou os fogos de artifício de seu pai em uma arma após uma profecia de uma vidente prever que ele seria derrotado por um guerreiro preto e branco. Shen tenta mudar seu destino exterminando os pandas. O interessante é que ele destruiu a vila dos pandas, o que levou Po a se tornar o Guerreiro Dragão e derrotá-lo, ecoando as palavras de Oogway do primeiro filme, 'Às vezes, encontramos nosso destino no caminho que tomamos para evitá-lo'. Depois de ser banido por seu pai, Shen promete vingança.

Uma cena bem-feita no filme é quando Po começa a ter lembranças de sua mãe, e o filme todo passa para 2D. Quando ele é descoberto por seu pai adotivo, o filme volta para 3D.

Não é brincadeira quando digo que o segundo filme é o 'Império Contra-Ataca' dos filmes de animação.

Jack Black nasceu para dobrar Po, tornando-o um trapalhão no Kung Fu enquanto incorpora o humor que apenas Black pode proporcionar."

       Sem esquecer a banda sonora do Hans Zimmer e do John Powell que contam a História com as suas músicas.

 

                                                                                                                 André Vilaça





Parte superior do formulário

 

 

Comentários