Entrevista - comigo mesmo


Simplesmente Asperger – Quando eras pequeno quais eram os teus sonhos?

 

André Vilaça –  O meu maior sonho foi no quinto-ano quando tive a primeira aula de História e desejei ser professor de História.

Simplesmente Asperger – Sei que és cinéfilo, qual é para ti o filme que te tocou mais que os outros?

André Vilaça – Todos os filmes me tocaram de uma maneira ou de outra, mas o filme que me fascinou por tudo e foi o filme que mais vezes vi no cinema e sei as falas de cor e devo de ser o único que não me canso de ver é o “Titanic” do James Cameron.

 Simplesmente Asperger – Quem é para ti a pessoa que admiras, a pessoa que tens uma admiração?

André Vilaça – Eu tenho vários amigos e família que admiro, mas se tivesse que escolher um seria o Hugo, ele tem uma paciência para me aturar, meu amigo nos momentos difíceis, com ele posso falar de tudo sem que pareça um totó nerd. Ele já passou por tanto e eu admiro-o por isso.

Simplesmente Asperger - Quem é para ti o teu ídolo aquele que admiras muito?

André Vilaça – O meu ídolo é claro o Rui Veloso, foi meu amigo logo no primeiro dia que nos conhecemos, o dito autismo não foi uma barreira para a nossa amizade e eu agradeço isso a ele.

 

Simplesmente Asperger – última pergunta se tivesses um Delorian do regresso do futuro quem gostarias de ir ao passado conhecer?

André Vilaça – Eu ia Vila do Conde do principio do seculo XX e ia conhecer a minha bisavó materna, depois ia ver um concerto dos Beatles, se tivesse mais um pouco de plutónio ia ao cinema chines em Hollywood ver a estreia do Star Wars de 1977.  




 

 


Comentários