Testemunho de um Asperger que sofreu Bullying

 

Eu sou André Vilaça e tenho síndrome de Asperger e já sofri bullying de um rapaz que ia para a escola fazer-nos vida negra em vez de estudar.  Foram dias difíceis, ele batia-me, insultava-me, foi um alívio quando ele saiu da escola para ir trabalhar.

Depois mais tarde fui para uma associação sofri Bullying de um técnico que achava piada ver as pessoas como nós tristes. Ninguém fazia nada depois dos meus avisos porque o dito técnico era o único que acalmava o filho da manda chuva.

Para aqueles que defendem a miúda malcriada e a dita mãe, não sabe o que é sofrer Bullying, não sabe o que é ter medo de ir para a escola com medo de o encontrar e sofrer o mesmo martírio todos os dias.

Pedi a Deus que o tirasse da escola para que eu pudesse ter paz.  Está tudo escrito no meu livro de memórias e ainda me disseram coitado do homem  que quando o ler isto se sentir ofendido com a verdade que eu expus.

Ser Asperger num bando de idiotas numa escola é difícil, em que as professoras também faziam bullying dentro da sala de aula não é fácil.

Ser gozado por um técnico pelos os nossos gostos musicais, ser chamado de maricas só porque gosto de cantar ao ritmo dos Beatles. Gozar com a nossa religião só porque escolhemos ser diferentes e aceitamos o Budismo.

Para essas pessoas que defendem a miúda malcriada e a mãe, se tivesse filhos frágeis, ela daria o devido valor.

Como disse o Ary dos Santos “Poeta Castrado não”

André Vilaça

Comentários