Naruto – A honra de um ninja
Naruto é um mangá japonês criado pelo mangaká Masashi Kishimoto, que para mim é como um Deus, pois estou viciado em Naruto. O anime é o ar que eu respiro.
Naruto conta a história de um jovem chamado Naruto, que é hiperativo e carrega dentro de si o demônio da raposa de nove caudas. Ele sonha em se tornar o próximo Hokage, o líder da vila. Naruto estuda na Academia de Ninjas, onde conhece seus amigos Sakura e Sasuke. Eles formam o mesmo grupo, chamado Time 7, liderado pelo professor ninja Kakashi.
Os quatro vivem aventuras tanto dentro quanto fora da vila, realizando missões como salvar pessoas ou proteger vilas. Ao longo da história, surgem vilões cujos corações Naruto acaba mudando, transformando-os em aliados.
Um dia, Sasuke, querendo vingar-se do irmão pela destruição de sua aldeia, decide deixar a Vila da Folha e se junta ao vilão Orochimaru. Naruto e vários amigos dele se unem para trazer Sasuke de volta à vila. A melhor luta, na minha opinião, foi da minha personagem preferida, Choji Akimichi.
Naruto não consegue trazer Sasuke de volta, e isso se torna seu objetivo.
Naruto teve uma segunda parte chamada "Naruto Shippuden". Nesta nova série, somos apresentados a novos personagens e vilões muito bem construídos, que nos fazem pensar no final: "Que grandes vilões!" Um dos maiores vilões do anime é Pain, cujo coração Naruto também consegue mudar.
Eu sou um pouco como o Shikamaru, e o Herculano pode provar isso. Sei fazer as coisas e faço-as bem, mas sou preguiçoso, sempre com preguiça, por isso me identifico muito com ele. No entanto, minha personagem preferida é o Choji Akimichi, com quem me identifico porque ele foi discriminado pelos colegas por ser gordo, e eu já fui discriminado por ter síndrome de Asperger.
Comentários
Enviar um comentário