Mensagens

"O meu visinho Totoro" o filme de Animação que todas as crianças e não só, deviam de ver.

O que me tira a tristeza.

The Batman

"O Botão"

Se tivesse que escolher uma personagem Literária que mais me identifico seria….

Demon Slayer – Segunda temporada ( sem spoilers)

Memórias de um estudante

Um pequeno conto Budista

Turning Red: Estranhamente Vermelho ( sem spoilers)

último Samurai – Critica

Viagem de comboio parte 2